Bem vindo! Aqui você encontrará links que o conduzirão a pregações dentro da linha reformada. Ouça, medite, e divulgue. Que Deus se revele a você por sua Palavra nas Escrituras!
quinta-feira, 29 de março de 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012
A Ceia com o Senhor: A Soberania de Deus na Trama da Crucificação de Jesus - parte III - Gustavo Barros.
Terceira parte do estudo sobre o capítulo 14 do evangelho de Marcos.O título da mensagem é: "A Ceia com o Senhor: A Soberania de Deus na Trama da Crucificação de Jesus - Parte III". Trata os versículos 12-21.
Palavra dada pelo pastor Gustavo Barros na Igreja Reformada Soli Deo Gloria em Campinas no dia 18 de março de 2012, que realiza uma exposição do evangelho de Marcos.
Fonte: Igreja Reformada Soli Deo Gloria em Campinas.
terça-feira, 13 de março de 2012
Duas formas de morrer - Exposição de Jo 8:21 e 24 - Martyn Lloyd-Jones.
“Você considera todas as coisas a luz do fato de que vai morrer? Você sabe que sua opinião de Deus e sobre Deus irá fazer diferença para você em seu leito de morte? Você já pensou nisto? Você já se deu conta que esta questão de Jesus Cristo e de quem Ele é, será a questão mais vital e urgente lá, no leito de morte? Você já encarou o fato da morte por si mesma? O problema maior do descrente não é tanto de que ele falha em não pensar de modo nenhum sobre a morte, mas que o faz de forma errada e como falha completamente em pensar nela da forma correta. Há apenas uma visão correta da morte que é a visão espiritual da morte. Há realmente apenas uma coisa que importa nesta questão da morte e é a condição da alma quando o homem morre. Há apenas duas formas de morrer. Muitos nunca vão além do corpo nesta questão da morte. O que importa, porém, é o estado de sua alma quando morre. Há apenas duas formas de morrer: Ou você morre em seus pecados ou então morre no Senhor.”
quarta-feira, 7 de março de 2012
Exposição de I Timóteo - Paulo Anglada.
Acompanhem a cada semana as excelentes exposições do Pr. Paulo Anglada na Primeira Carta de Paulo à Timóteo. Esta carta constitui-se na orientação de Deus para os pastores e as igrejas. Vivemos tempos em que as igrejas perderam a identidade, e os pastores transformaram-se em promotores de espetáculo. Se você é pastor, ou membro de igreja, exorto a que acompanhe estas exposições em reflexão, e siga não a “moda”, mas a vontade de Deus para a vida da Igreja. Assim provará que é um verdadeiro pastor, ou crente. Acesse clicando aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)