Propósitos

Caros leitores, este blog e os demais que mantenho têm propósitos bem definidos que estão ligados uns aos outros. Vejamos:

1 – Proclamar o Evangelho de Cristo chamando os pecadores à fé e ao arrependimento.

2 – Alertar o “Evangelicalismo” moderno sobre a necessidade da reforma urgente, pois as Escrituras têm sido abandonadas e quantidade cada vez maior de paganismo tem penetrado nas igrejas tornando-as falsas, e verdadeiros centros de bajulação de pecadores não regenerados.

3 – Chamar cada crente verdadeiro para sua responsabilidade de ser luz e sal em um mundo de trevas.

4 – Proclamar com toda a clareza os valores genuinamente cristãos a esta sociedade cada vez mais induzida a abraçar perversões de todo o tipo, com conseqüente destruição de indivíduos, famílias, e evidentemente dela própria. Tal fato já é claro a qualquer observador. Refiro-me a destruição.

Se você se alinha a estes propósitos venho pedir sua contribuição neste trabalho. Você pode ajuda-me das seguintes formas:

1 – Ore por mim, pois sem a graça de Cristo nada podemos fazer.

2 – Ajude financeiramente. Todo o material virtual é gratuito. No entanto peço sua contribuição, pois todo o trabalho de ensino exige tempo, dinheiro, e esforço físico e intelectual. Você pode ajudar de duas formas:

A – Compre qualquer obra no blog “Livraria da Fé Reformada”.

B – Envie sua contribuição. Clique aqui.

3 – Divulgue este blog e os demais (Estudos Bíblicos em Áudio, Livros Reformados, Pregações Reformadas, Obras de Richard Baxter e Livraria da Fé Reformada) aos seus amigos.

4 – Caso tenha um site ou blog, insira os banners. Copie e cole os códigos abaixo:

A – A Verdade está na Bíblia.


B – Estudos Bíblicos em Áudio.

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

C – Obras de Richard Baxter.

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

5 – Divulgue os textos do blog. Copie e cole livremente em seu site ou blog. No entanto sempre indique a fonte com um link para a mesma. Divulgue-os também nas redes sociais.

6 – Espalhe os áudios do “Estudos Bíblicos em Áudio”. Você pode fazer assim:

A – Divulgue-os nas redes sociais.

B – Baixe-os em seu computador e envie os arquivos a seus amigos por e-mail.

C – Grave-os em CDs e ofereça-os a seus amigos gratuitamente.

D – Coloque os áudios em seu site ou blog. E só copiar e colar o código do áudio que deseja inserir. Não esqueça de divulgar a fonte.

7 – Divulgue os sites e blogs reformados indicados na página “Parceiros”.

Meu leitor, obrigado por sua atenção, e se este for o caso, também agradeço antecipadamente por se dispor a ajudar de qualquer forma que indiquei. Que Deus seja glorificado!