quarta-feira, 7 de março de 2012

Exposição de I Timóteo - Paulo Anglada.


Acompanhem a cada semana as excelentes exposições do Pr. Paulo Anglada na Primeira Carta de Paulo à Timóteo. Esta carta constitui-se na orientação de Deus para os pastores e as igrejas. Vivemos tempos em que as igrejas perderam a identidade, e os pastores transformaram-se em promotores de espetáculo. Se você é pastor, ou membro de igreja, exorto a que acompanhe estas exposições em reflexão, e siga não a “moda”, mas a vontade de Deus para a vida da Igreja. Assim provará que é um verdadeiro pastor, ou crente. Acesse clicando aqui.

2 comentários:

  1. Sua postagem está mostrando a realidade de alguns líderes que no afã de alcançar a estabilidade financeira se perdeu do Caminho, desviando-se da Verdade, e sua membresia tem andado como ovelhas que não tem pastor.
    E isso é lamentável!

    Deixo o convite para visita e comentário.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    P.S. convido a visitar um outro blog com mensagens abençoadoras.
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras Lucy. Estarei visitando os blogs indicados.Abraços e volte sempre.

    ResponderExcluir

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.